Parceiros Educacionais

O Colégio Klaxon investe em parceiros educacionais em busca da melhora na qualidade do ensino e novas oportunidades de aprendizado.
  • Sistema Objetivo
    Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.
    O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.
Logo do Sistema Objetivo de ensino
  • Viamaker
    Através de suas propostas inspirarem as pessoas a buscarem a evolução por meio da educação tecnológica. Criamos novas habilidades e competências que transformam a educação, contribuindo com a transformação das pessoas. Servindo com dedicação máxima para que todos recebam o nosso melhor em produtos e serviços, multiplicando o conhecimento com propósito para os cidadãos, líderes e profissionais do futuro.
Logo do Viamaker, uma plataforma de ensino online
  • DSOP
    Por meio do Programa DSOP de Educação Financeira nas Escolas os alunos, desde o Ensino Infantil até o Ensino Médio, e suas famílias recebem o conhecimento dos conteúdos de Educação Financeira de forma a desenvolver atitudes pró-ativas e conscientes, que permitam às pessoas identificar um melhor posicionamento com relação aos seus recursos.
    Os Programas estão embasados na Metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar) e tem por principal objetivo levar o empoderamento financeiro a toda à comunidade escolar por meio da mudança de comportamento, envolvendo corpo docente, discente e famílias no desenvolvimento de atitudes conscientes rumo à sustentabilidade financeira para a realização de todos os seus sonhos.
Logo DSOP, um programa de Educação Financeira
  • Nipon
    Empresa regional e familiar, desde sua fundação, segue na busca incessante de servir e atender bem aos seus clientes em seus ramos de atuação: papelaria, informática, foto e filmagem, óptica e serviços de correios. Assim, passa a ser conhecida como Grupo Nipon Universo de Soluções que, como o nome diz, traz um universo de comodidade a seus clientes.
Logo na Nipon, atuação em informática, foto e filmagem, óptica e serviços de correios.
  • Redação Online
    Correção de redação para o Enem e curso redação nota 1000, como fazer uma redação e mais de 300 temas de redação.
Logo Redações Online, Correção de redação para o Enem e curso redação nota 1000.
  • Notas Online
    Sistema moderno para acompanhamento de nota dos alunos, comunicados e recebimento de boletos online.
Logo Notasonline, um sistema moderno para acompanhamento de nota dos alunos, comunicados e recebimento de boletos online.

O Colégio Klaxon oferece as melhores Parceiros Educacionais do mercado

Invista no futuro dos seus filhos, matricule-se hoje!
QUERO ME MATRICULAR